ESPORTE

Cruzeiro contrata John Lennon a pedido do técnico Mano Menezes

Publicado em 13/04/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 14:00
Compartilhar

Foto/Divulgação

Lateral-direito John Lennon foi apresentado ontem na Toca da Raposa II

O Cruzeiro confirmou a contratação do lateral-direito, John Lennon, atleta que estava no Cruzeiro-RS. O anúncio foi feito na tarde de ontem. O jogador esteve em Belo Horizonte na sexta-feira para fazer exames médicos. O atleta foi aprovado nos testes e liberado para assinar contrato. O clube não confirmou, mas o atleta deve ser contratado por duas temporadas.

Lennon, como prefere ser chamado, foi pedido do técnico Mano Menezes, que avaliou e indicou a contratação. O atleta é um dos destaques do clube do Rio Grande do Sul. Agora, Lennon se junta a Ezequiel – atual titular da ala direita – além de Mayke.

John chega a Belo Horizonte com passagens por Vila Nova-GO, Atlético-GO e Botafogo. No Cruzeiro-RS, o atleta fez uma boa temporada, com 13 jogos, e terminou o torneio estadual na vice-liderança. O clube saiu para o Internacional, nas quartas.

Nome. O jogador, homônimo do cantor dos Beatles, revela que o nome dele surgiu por uma ideia de um tio e que ele não gosta das músicas da banda britânica.

“Meu tio gostava de Beatles e deu essa ideia ao meu pai. Meu pai colocou o nome de John Lennon. Não curto as músicas, não ouço John Lennon. Gosto de outro tipo de música, gosto de música gospel”, disse John Lennon.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por