ESPORTE

Fábio Carille espera reforços no Timão e foca no Paulista

Efetivado no comando técnico do Corinthians, Fábio Carille não terá pela frente grandes desafios logo de cara na temporada 2017

Publicado em 24/12/2016 às 20:19Atualizado em 16/12/2022 às 16:02
Compartilhar

Efetivado no comando técnico do Corinthians, Fábio Carille não terá pela frente grandes desafios logo de cara na temporada 2017. Confirmado apenas no Campeonato Paulista, na Copa Sul-Americana e já bem próximo do meio do ano na Copa do Brasil, o Timão terá um primeiro semestre praticamente todo voltado para um possível título do Estadual.

“A ideia é fazer com que todos entendam o quanto antes a maneira de jogar para entrar forte no Campeonato Paulista. Mais adiante, tem a Copa do Brasil. Vamos encarar o Paulista como se fosse um Mundial e ir atrás desse título”, disse o treinador, que irá discutir “internamente” a chegada de reforços nos próximos dias.

“Sempre deixei claro o desejo de ser treinador. Quero viver esses dias muito intensamente e vestir a camisa do clube. O torcedor pode esperar um time muito organizado e com muita entrega dentro de campo. Participei de tudo no clube por oito anos e sei bem como funcionam as coisas no Corinthians”, assegurou Carille.

Efetivado após passagens como interino, o técnico terá seu primeiro compromisso no dia 18 de janeiro, contra o vencedor de Vasco e Barcelona (EQU), pela semifinal da Florida Cup.

Os jogadores se reapresentam após as férias no dia 11 de janeiro, quando iniciam a pré-temporada. Quatro dias depois, viajam para os EUA, onde jogarão também no dia 21, seja pela decisão da competição amistosa ou pela disputa pelo terceiro lugar. Após isso, têm o primeiro compromisso marcado para o dia 4 ou 5 de fevereiro, contra o São Bento, fora de casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por