ESPORTE

Uberaba conhece primeira derrota na pré-temporada

A primeira parte da pré-temporada do Uberaba Sport Club (USC) terminou em derrota. Ontem, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Colorado perdeu por 1 a 0

Publicado em 24/12/2016 às 20:17Atualizado em 16/12/2022 às 16:02
Compartilhar

A primeira parte da pré-temporada do Uberaba Sport terminou em derrota. Ontem, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Colorado perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Gian, em cobrança de falta, aos 17 minutos do segundo tempo.

Por conta do forte calor no interior paulista, o certame foi disputado em tempo reduzido. Cada período do jogo contou com 30 minutos, ao invés dos 45 regulamentares.

Entre desfalques e testes na equipe, o técnico Wantuil Rodrigues mandou a campo o seguinte time: Gilson (Kaique); Baroni (Skilo), Ulisses, Ricardo Lucena e Douglas; Lucas (Juninho), Alan Patrick, Jouberth e Paulinho (Léo Torres); Hércules (Baianinho) e Rudimar (Rodrigo Dias).

Comandado pelo técnico Moacir Júnior, o Pantera atuou com: Neneca; Sousa (Carlos Henrique), Filipe (Caio Ruan), Mancini (Gualberto) e Fernandinho (Mayc); Bileu, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Vitinho (Gian); Isaac Prado (Nick) e Serginho (Guilherme Coruja).

O Colorado entra em recesso e retorna aos trabalhos no dia 2 de janeiro. O time estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18 de fevereiro, diante do Clube Atlético Patrocinense, no estádio Júlio Aguiar.

Nessa pré-temporada, o USC fez três amistosos, incluindo o de ontem. Os dois primeiros testes foram no Uberabão. No primeiro, contra o Ponte Nova, venceu por 2 a 0 – gols de Ricardo Lucena e Paulo Neto. No segundo, contra o Comercial, ganhou por 1 a 0 – gol de Hércules.

O jogo. Disposto e bem montado, o Uberaba tomou a iniciativa no jogo. Na primeira etapa, o Colorado mostrou opções de jogadas trabalhadas nos dois flancos. Mesmo vigorado, o ataque não conseguiu estufar as redes do estádio Santa Cruz.

Na segunda etapa, os donos da casa procuraram o jogo. O Pantera teve ainda um gol anulado, por impedido, no início da etapa complementar, além de uma bola na trave, no finalzinho do jogo, com Gian em nova cobrança de falta. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por