CIDADE

Supermercados esperam grande movimento e apostam nas promoções

Supermercados devem permanecer cheios durante todo o dia, por conta dos consumidores que deixaram para comprar na última hora

Publicado em 24/12/2016 às 18:29Atualizado em 16/12/2022 às 16:02
Compartilhar

Os supermercados também estão com as gôndolas cheias de produtos relacionados ao Natal. Assim como o comércio de rua, os supermercados de Uberaba devem permanecer cheios durante todo o dia, por conta dos consumidores que deixaram para comprar os produtos da ceia na última hora. Panetones, castanhas, vinhos, pernil e perus estão entre os itens mais procurados pela população.

O presidente da Associação Supermercadista de Uberaba (Assuper), Neílson Batista, destaca que os empresários têm apostado nas promoções para atrair os clientes. “Quem deixar para comprar nas últimas horas do dia vai precisar ter paciência, porque sempre há um pouco de tumulto e, às vezes, o cliente pode não ser atendido com a atenção que ele merece”, afirma, dizendo que, além disso, poderá não encontrar o produto almejado para a data.

Contudo, Neílson Batista lamenta os baixos índices de venda nesta época. “A expectativa de venda é um pouco restrita. O funcionalismo público não está com dinheiro no bolso e isso reflete nas vendas. Apesar de os empresários estarem abastecidos, todos estão com restrição porque o comércio está com a venda baixa”, revela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por