ESPORTE

SP sofre com a arbitragem e tropeça contra Ponte Preta

O tricolor sofreu com uma arbitragem confusa de Vinícius Furlan e, após ver Matheus Reis ser expulso aos sete minutos do primeiro tempo, perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta

Da Redação
Publicado em 04/07/2016 às 08:52Atualizado em 16/12/2022 às 18:15
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jogadores e comissão técnica do SPFC reclamaram da arbitragem de ontem

O São Paulo sofreu ontem com uma arbitragem confusa de Vinícius Furlan e, após ver Matheus Reis ser expulso aos sete minutos do primeiro tempo, perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tricolor, que atuou com o time reserva por conta da decisão que terá pela frente na Copa Libertadores, sofreu o gol em uma das poucas jogadas de perigo da Macaca. Clayson, aos 12 minutos do segundo tempo, foi o autor do tento.

A derrota ampliou para quatro pontos a distância do São Paulo para o G4 do Brasileiro. Mas, apesar de precisar de uma reabilitação, o Tricolor terá de virar a chave para a disputa da Libertadores. A equipe jogará a ida das semifinais nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, no Morumbi.

Pela Série A, o time volta a campo no domingo, diante do América-MG, também no Morumbi. Já a Ponte Preta ultrapassou o São Paulo e alcançou os 20 pontos. Sem perder há três partidas, a Macaca tentará manter o embalo no próximo sábado, diante do Sport, em Campinas.

Reclamação. A diretoria do São Paulo, através do diretor de futebol do clube, José Jacobson Neto, anunciou que uma comitiva irá à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para reclamar sobre a arbitragem da partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por