ESPORTE

Diretoria do Atlético desiste de contratar zagueiro do Goiás

Publicado em 04/06/2016 às 22:38Atualizado em 16/12/2022 às 18:37
Compartilhar

As diretorias de Atlético e Goiás não entraram em acordo, e o zagueiro Felipe Macedo, que chegou a passar por parte da bateria de exames médicos em Belo Horizonte, voltará para a equipe goiana. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do clube mineiro.

O defensor chegou à capital mineira nesta quinta-feira. Segundo o Atlético, ele passaria pelos procedimentos médicos e, se aprovado, assinaria contrato. Contudo, como as tratativas não foram concluídas, Felipe Macedo foi liberado.

No ano passado, Felipe Macedo esteve perto de acertar com o Mônaco. O clube francês, contudo, detectou uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo do jogador e preferiu descartar o negócio. O Goiás disse que houve "divergências financeiras".

Felipe Macedo se recuperou e e vinha treinando normalmente, mas sem chances na equipe. Ele chegaria para substituir os três zagueiros do Galo que são desfalques no time: os titulares Léo Silva (lesionado) e Erazo (está na Seleção do Equador) e o reserva Edcarlos (contundido).

Nos últimos 11 meses, Felipe Macedo não conseguiu se firmar no time do Goiás. Ele estreou na temporada apenas em março. Desde então, foram quatro partidas. O último jogo dele foi no dia 7 de abril, na vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o River-PI, pela Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por