ESPORTE

Paulo Bento cogita mudar Cruzeiro mesmo após vitória

O técnico Paulo Bento disse que ainda não sabe se manterá os titulares que venceram o Botafogo por 1 a 0

Publicado em 04/06/2016 às 22:38Atualizado em 16/12/2022 às 18:37
Compartilhar

O Cruzeiro pode ter um time diferente para enfrentar o São Paulo, amanhã, às 18h30, no Mineirão. O técnico Paulo Bento disse que ainda não sabe se manterá os titulares que venceram o Botafogo por 1 a 0, na ultima rodada.

“Time que ganha, pode-se mexer. Não significa que vai se mexer, mas pode. E muitas vezes o que perde, não se mexe. Creio que esse ditado existe em todo o mundo, mas não uso”, disse, deixando aberta a possibilidade de modificar a equipe contra o Tricolor.

O português justificou a indecisão por ainda não ter definido a estratégia visando a segunda vitória na Série A. “Alguns aspectos que temos que analisar não tem a ver somente com desempenho, mas com a própria administração do elenco e a estratégia que utilizaremos”.

O treinador reforçou o desejo de manter constância o tempo inteiro para vencer a primeira no Mineirão nesta Série A. “Creio que, como nos outros jogos, fizemos uma primeira parte melhor que a segunda. Mas queremos prolongar o mais tempo possível a qualidade de jogo”, disse.

“Temos um jogo contra o São Paulo, uma grande equipe, que está à nossa frente na Série A. nós temos a possibilidade de, ganhando esse jogo, ultrapassá-los. É um time de qualidade. Será um desafio difícil, mas motivador”, completou o técnico cruzeirense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por