GERAL

Ciretran leiloa quase mil veículos entre amanhã e sábado

Delegado Luiz Fernando de Paula orienta que os leilões são abertos a quem se interessar, com exceção aos membros da comissão do leilão e policiais

David Tschaikowky
Publicado em 17/12/2015 às 14:38Atualizado em 16/12/2022 às 20:50
Compartilhar

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito de Uberaba) realiza leilões de automóveis nos próximos dias. Amanhã (18) e sábado (19), a partir das 9h, no Teatro Vera Cruz, acontecerão os leilões de automóveis removidos por motivo administrativo que não foram resgatados no prazo de seis meses.

São dois lotes de leilão. O primeiro deles, de número 501, refere-se ao pátio da MG-427 e disponibilizará à venda pelo maior lance 325 veículos entre automóveis e motocicletas, sendo 195 sucatas e 130 recuperáveis. No sábado acontecerá o último leilão do ano, de número 502, referente ao pátio de Uberaba, quando 641 veículos estarão sujeitos ao lance máximo, sendo 379 sucatas e 262 recuperáveis. Vale ressaltar que os veículos considerados sucata não poderão voltar a circular e terão seus registros baixados em definitivo; já os recuperáveis dependem de regularização para voltarem a circular.

De acordo com o delegado de trânsito em Uberaba, Luiz Fernando de Paula, o leilão é aberto a todos, sendo vedado apenas aos membros da comissão do leilão e policiais militares e civis. “O motorista que teve seu veículo apreendido poderá arrematá-lo e retirá-lo no mesmo dia do leilão, desde que regularize sua situação com o órgão fiscalizador”, esclarece o delegado, que ainda reiterou que o pagamento é feito exclusivamente por meio de DAE (documento de arrecadação estadual). Para participar, o interessado deve levar documento de identidade, comprovante de residência; no caso de pessoa jurídica, é exigido o contrato social da empresa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por