ESPORTE

Na F1, Hamilton diz que não vai ajudar Rosberg

Publicado em 31/10/2015 às 22:29Atualizado em 16/12/2022 às 21:32
Compartilhar

Após assegurar o tricampeonato com três corridas de antecedência, Lewis Hamilton não quer nem saber de ajudar o companheiro Nico Rosberg a terminar em segundo lugar no Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O inglês quer seguir vencendo, de olho no recorde de vitórias em uma mesma temporada. Ele alcançará a marca de 13 triunfos, de Sebastian Vettel, se vencer as etapas restantes do campeonato.

“Estou aqui para vencer a corrida”, afirmou o piloto da Mercedes, na Cidade do México, às vésperas do GP local, a ser disputado amanhã. “A equipe já venceu o Mundial de Construtores. Então, daqui para frente, não seria de grande benefício para o time se eu começasse a ajudar meu companheiro. Mas vamos ver o que eles querem”, completou.

GP do México. O canal SporTV transmite ao vivo todas as atividades do fim de semana. O treino classificatório é amanhã, às 17h (horário de Brasília). A corrida, a 17ª do ano, está marcada para o mesmo horário, amanhã, no circuito de Hermanos Rodríguez.

Massa. Sem muitas pretensões para o restante da temporada, o brasileiro Felipe Massa luta para deixar a Williams no 3º posto entre as escuderias e em 4º entre os pilotos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por