ESPORTE

Lucas Pratto almeja repetir atuação da estreia no Mineirão

Já se passaram quase cinco meses desde a estreia de Pratto no clássico entre Galo e Cruzeiro, mas o jogador não esquece aquela partida

Publicado em 13/09/2015 às 15:24Atualizado em 16/12/2022 às 22:18
Compartilhar

Já se passaram quase cinco meses desde a estreia de Lucas Pratto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, mas o jogador não esquece aquela partida. Artilheiro do Galo na temporada, com 20 gols, o argentino tem bem guardado na cabeça dois destes gols, anotados exatamente em seu debute no derby mineiro.

Na ocasião, o Atlético-MG perdia para o Cruzeiro por 1x0, no Mineirão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, e precisava vencer para avançar. Inspiradíssimo, Pratto anotou os dois gols da virada atleticana e, a partir dali, começou a ganhar, de vez, o carinho da torcida alvinegra.

“Foi uma sensação muito boa, meu primeiro clássico e com dois gols, ganhar, deixar fora o rival. Mas vai ser um jogo diferente, sobretudo espero que o resultado seja o mesmo, de vitória fora de casa. E, se for com gol, melhor, mas o importante é o time sair com a vitória”, disse o camisa 9, já se referindo ao clássico, também no Mineirão.

Para reencontrar o Cruzeiro no palco da sua consagração, Pratto receita muito cuidado por parte da equipe atleticana. Segundo o centroavante, a posição desconfortável do rival na tabela não interfere em nada na partida. Por isso, o Galo tem que se manter atento para não repetir os erros que custaram a derrota por 3x1 para a Raposa no primeiro turno, no Independência. O único desfalque de hoje do Alvinegro é o atacante suspenso Thiago Ribeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por