ESPORTE

Cinco times ainda almejam classificação pela Terceirona

Restam duas vagas no Hexagonal Final da Terceirona e elas serão definidas hoje, com os jogos acontecendo simultaneamente às 10h30

Publicado em 13/09/2015 às 15:20Atualizado em 16/12/2022 às 22:18
Compartilhar

Restam duas vagas no Hexagonal Final da Terceirona e elas serão definidas hoje. Com todos os jogos acontecendo simultaneamente às 10h30 (com exceção de União Luziense e Siderúrgica, às 15h), as equipes dos Grupos A e B entram em campo para decidir quem avança.

Pelo Grupo A, Ponte Nova e Novo Esporte fazem confronto equivalente a uma final, em Rio Doce. A equipe visitante é vice-líder, com 16 pontos, e precisa de apenas um empate para se garantir no Hexagonal. O time de Ponte Nova tem que vencer se quiser continuar no páreo.

Pelo Grupo B, três equipes lutam pela segunda vaga da chave. Com dez pontos, Democrata e Formiga concorrem com vantagem frente à Betinense, que tem nove. A equipe de Betim vai até Formiga encarar os donos da casa e o Democrata recebe o Figueirense em Sete Lagoas.

Lembrando que Valério (A), Figueirense (B), Uberaba (C) e Nacional (C) já estão garantidos na fase que dá duas vagas para o Módulo II do ano que vem. Confira a rodada completa:

Segunda Divisão – 10ª rodada

Ponte Nova x Novo Esporte

Formiga x Betinense

Democrata x Figueirense

Ituiutabano x Guaxupé

Coimbra x Uberaba

U. Luziense x Siderúrgica

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por