ARTICULISTAS

Céu do mês

Atire a primeira pedra quem nunca olhou, mesmo sendo cético, o tal do horóscopo

Ani e Iná
Publicado em 19/07/2019 às 18:47Atualizado em 17/12/2022 às 22:38
Compartilhar

“Atire a primeira pedra” quem nunca olhou, mesmo sendo cético, o tal do horóscopo. Querendo ou não, os astros regem nossa vida. 

Na lua cheia sabemos que o “lobisomem” está solto.  E quem nunca escutou o uivo da “loba”? 

É certo que na lua cheia algo paira no ar. 

Lua nova, lua crescente, lua cheia, lua minguante… Antigamente, só para rimar, alguém soltou que o mês de agosto é o mês do desgosto. Todo mundo acreditou. O bordão ainda é lembrado e muitos se preparam psicologicamente para os desgostos de agosto. E quando coincide de sexta-feira 13 cair em agosto, então, aí é que o temor se estabelece.

Tivemos um eclipse solar que fez o passado retornar para ser conferido, reconsiderado ou descartado.  Acreditamos na influência dos astros: época de caju dá caju, época de manga dá manga, época de café dá café, até no nascimento... existe este ponto coincidência. 

Mercúrio... Vênus.... Terra.... Marte... Júpiter... Saturno... Urano... Netuno...  que mostram a direção. Primavera... verão... outono... inverno....

Nossa geração ficou aguardando a tão famosa era acontecer: “ERA DE AQUARIUS”. Nela, viriam o verdadeiro amor e paz, iríamos tomar conhecimento dos nossos talentos, todos saberiam por que vieram ao mundo e o que tinham que fazer... A era mudou... vamos descobrir quem somos de novo... nos questionarmos....

E essa matança??? Todo dia morre alguém, pessoas armadas.

A astróloga Maína Mello conjecturou sobre o motivo que leva uma pessoa a matar e a forma com que faz isso, de acordo com suas características zodiacais. O mapa astral não determina, mas adverte: o psicopata pode estar ao seu lado. Estamos falando no masculino, mas vale para as mulheres. 

ÁRIES – O ariano não pode ter uma arma ao alcance. É imensa a possibilidade de ele sacá-la em um momento de raiva. 

TOURO – Em vez de sacar logo uma arma, Touro prefere uma sessão de tortura, destilando o rancor aos poucos.

GÊMEOS – Imprevisível, sua grande arma é intelectual, talento com o tráfico e crimes de colarinho branco.

CÂNCER – Signo sentimental, Câncer magoado é um perigo. Ainda mais se for uma pessoa de constituição física forte, porque aí pode morder e socar até a morte.

LEÃO – Ele pode seduzir as vítimas com promessas de presentes e prêmios. No entanto, em momento extremo, ele simplesmente saca a arma e atira à queima-roupa porque se sente empoderado assim.

VIRGEM – O maior número de psicopatas. Frio e calculista, guarda o silêncio e o rancor até ter a oportunidade de revidar.

LIBRA – É do tipo que carrega na bolsa uma pequena pistola com silenciador. 

ESCORPIÃO – Ele pode se envolver em crimes passionais: ciumento, violento, atração fatal. Abusos psicológicos. Escorpião gosta de dinheiro, pode matar para roubar. Ou matar por vingança.

SAGITÁRIO – Mata de arco e flecha, pode ser exímio franco atirador.

CAPRICÓRNIO – rígido e metódico, quando ele pretende cometer um assassinato, é provável que contrate alguém para fazer o serviço. 

AQUÁRIO – O crime de Aquário é a tortura mental que extrai o pior das pessoas. Inteligência acima da média. Em muitos casos, Aquário chega aos extremos da violência física e simplesmente mata, com tiro ou facada. 

PEIXES – Se tem um signo com probabilidades de matar por motivos religiosos, é Peixes. Ele pode se considerar um missionário de Deus na defesa da moral e dos bons costumes. Matar, para Peixes, pode ser um ritual, com vários símbolos místicos.

Com emoção, 2019 foi marcado pelo eclipse total da Lua no dia 21 de janeiro. O segundo eclipse parcial da Lua foi no dia 16 de julho. Um momento para mudanças significativas em nossas vidas. Enfim, é assim que o mundo gira. Sol e Lua se encontraram e sugerem autoconsciência. 

Dois beijos! 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por