ARTICULISTAS

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim

Ani e Iná
Publicado em 11/06/2019 às 19:53Atualizado em 17/12/2022 às 21:34
Compartilhar

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim, é uma data que no Brasil se comemora no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio de Lisboa, conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro". 

Tanto tempo, e tudo mudou... mas o que não mudou foi o amor... Os presentes mostram isso... Lingeries sensuais estão no mercado para não deixar o relacionamento cair na rotina. Uma linda caixa de chocolates, flores, joias, para o Dia dos Namorados. É impossível parar de amar. O Dia dos Namorados existe, mas os namoros não são mais os mesmos.

Nos anos 90, a grande diversão dos jovens era se encontrar nos famosos clubes da cidade – Uberaba Tênis Clube, Jockey Club, Clube Sírio-Libanês, Associação Esportiva e Cultural, Elite Club –, onde aconteciam os bailes, as soirées e os namoros. O sexo sem dúvida era um tabu. Existia o famoso "namoro no sofá”. Hoje, o namoro muitas vezes começa na Internet. Temos o site de namoro online. A maioria dos namorados dorme junta, viaja, realiza atividades conjuntas e compartilha suas vidas efetivamente. Os namorados aprenderam a não depender tanto do amanhã e se focam mais no hoje. Por isso, amar, na atualidade, é amar com intensidade o suficiente para que valha a pena. É considerada "careta" essa expectativa do amor romântico, poucos namorados demonstram o romantismo que têm dentro de si.

Mesmo com outro comportamento, o "Dia dos Namorados" está aí, continua com a chama acesa para todos os querem agradar sua amada ou seu amado de alguma forma. O amor é forte demais... não morreu e jamais morrerá. "Olhos nos olhos", basta uma simples troca de olhares para entender o que eles falam. O tempo passa e os namoros continuam, mesmo que sejam de uma forma rápida e avançada. Para todos os eternos namorados, desejamos um dia muito, muito feliz! 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por