ARTICULISTAS

Obras benditas

Uberaba está engalanada, infinitamente engrandecida / Aqui estão descendentes e amigos de Hildebrando Pontes

João Eurípedes Sabino
Publicado em 06/06/2019 às 19:41Atualizado em 17/12/2022 às 21:24
Compartilhar

Uberaba está engalanada, infinitamente engrandecida / Aqui estão descendentes e amigos de Hildebrando Pontes / Alessandra, bisneta e Hildebrando, neto, dupla tão querida / Nesta noite histórica permitem-nos beber em suas fontes. 

“A árvore voadora” e o “Velho Carrossel” livros docentes / No mundo infanto-juvenil clareiam razões e corações / Forjam seres para a vida com destinos lindos e reluzentes / Levam o saber sem usar a frieza e sim exaltando emoções.

Com outros livros Alessandra e Hildebrando nos brindarão / Para o bem da juventude que inquieta e ansiosa espera / Novas lições para trilharem seus caminhos sem escuridão.

Que suas obras sejam eternas, como eternas são as escritas / Onde estiverem possam intensificar a beleza da primavera / Aqui, ali ou no infinito sejam sempre, todas, obras benditas.

Com estas palavras expressas em forma de soneto, representando a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, faço aqui o convite a você leitor(a) para que esteja presente hoje ao lançamento das obras literárias de Hildebrando Pontes Neto e Alessandra Pontes Roscoe. Local: Centro Cultural Cecília Palmério. Horári 19h30.

Um dos pontos altos da solenidade ficará a cargo do ator Milo Sabino, que apresentará uma diferenciada performance teatral. 

Compareça!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por