POLÍTICA

Sindicato denuncia na CMU as condições precárias da vigilância prestada no Horto

Câmara recebeu ofício do Sindicato dos Vigilantes, com denúncia sobre as condições precárias de trabalho dos vigilantes do Horto Municipal

Marconi Lima
Publicado em 28/03/2019 às 23:00Atualizado em 17/12/2022 às 19:23
Compartilhar

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) recebeu ofício do Sindicato dos Vigilantes de Uberaba e Região, com denúncia sobre as condições precárias de trabalho dos vigilantes do Horto Municipal. 

De acordo com o ofício encaminhado ao Legislativo, a empresa responsável pelo serviço de segurança no Horto Municipal não paga os salários dos contratados em dia e nem as verbas rescisórias quando demitidos. Ainda segundo a acusação, os trabalhadores portam munição e registro de armamento vencidos. 

“Isto é crime. É colocar a vida do prestador de serviço em perigo. Vamos chamar a empresa para vir ao plenário e, também, solicitar ao prefeito uma atitude urgente para o caso”, manifestou o presidente da Câmara, vereador Ismar Marão (PSD), que também é policial civil, ao acrescentar que já providenciou agendamento de reunião com a Administração Municipal para discutir o assunto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por