CIDADE

Circo do Povo recebe hoje oficinas de danças urbanas no Talentos Cidadania

O Circo do Povo recebe hoje, a partir de 16h, oficinas de DJ e danças urbanas e, às 18h, apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos

Marconi Lima
Publicado em 14/12/2018 às 20:51Atualizado em 17/12/2022 às 16:29
Compartilhar

O Circo do Povo recebe hoje, a partir de 16h, oficinas de DJ e danças urbanas e, às 18h, as apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas oficinas. As atividades fazem parte do projeto Talentos Cidadania. 

O coordenador do projeto, Cairo Damasceno, conhecido como Toi, explica que o Talentos Cidadania é uma extensão da Batalha do Calçadão, além de ser a oportunidade de ocupar espaços públicos de forma organizada e trabalhar não só o hip hop, mas também agregar outras atividades culturais. “A gente leva a disciplina e a cultura para as periferias, esse olhar para a comunidade, essa autonomia e importância de cidadania para todos", ressaltou Toi. Para ele, o projeto obteve boa receptividade. "Não tem como não perceber que o projeto tem impacto positivo na vida dos meninos porque eles ficam esperando a hora da oficina. Eles falam que é o momento deles", declara o rapper. 

O projeto Talentos Cidadania é uma parceria entre o Shopping Uberaba, Unimed, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba. A atividade tem entrada franca e o Circo do Povo está na rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por