ESPORTE

PSG e Barcelona cortam parte do salário de jogadores por pandemia

Outros gigantes da Europa buscam acordo com seus jogadores

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 28/03/2020 às 08:54Atualizado em 18/12/2022 às 05:15
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Mexicano foi um dos grandes craques que vestiu camisa do Uberaba SC. Assim que comecei a trabalhar no extinto jornal “Lavoura e Comercio” e conversava sobre futebol, com Ramon Rodrigues, Luiz Quiabo Roberto e principalmente com o mestre Ataliba Guarita Neto, o nosso Netinho, ele sempre falava do jogador Mexicano, que esnobava categoria dentro de campo. Para o jornalista, Mexicano foi um jogador que brilhou no futebol do estado e chegou a encantar e chamar a atenção dos grandes clubes do futebol brasileiro. Mexicano chegou a jogar pelo Clube Atlético Mineiro. Aliás, ele foi um dos colecionou títulos dos Campeonatos do Triangulo, quando todos adversários eram fortes. Araguari e Fluminense da cidade sorriso; Uberlândia era outro que tinha um timaço. Logo no começo da década de 70, Mexicano aparece na recepção do “Lavoura” dizendo que queria falar com Netinho. Foi uma festa. Abraços e muita alegria foi a tônica daquele momento, que para muitos foi épico. Isso é história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Olaria, time do futebol carioca tinha um jogador com um chute forte que era chamado futebolisticamente de TIJOLO...

Cada vez que vejo uma lista de jogadores colocados a venda pelo clube, lembro-me de um prédio em demolição com a indefectível placa: “VENDE-SE MATERIAL USADO”.

Em qualquer país onde se pratica o futebol existem jogadores com apelidos. No México há um cujo jogo que não é brilhante, é o PACO...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. Esteio está com atendimento individual pelo WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

A votação para saber quem foi o melhor driblador entre Messi e Ronaldinho Gaúcho está acirrada. Mesmo sendo objetivos acredito que existe diferença entre a maneira de ambos jogar. Messi joga pra frente. Ronaldinho é do jeito que vier. É muita classe.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 28 de março das 12h00 às 13h00 horas, pela JM 95.5, FM. Sem convidados e com muita música.

O futebol faz muita falta ao mundo e principalmente ao brasileiro. Nos grandes clubes os jogadores treinam a parte individual, que pode ajudar na volta aos gramados. Por aqui, o pessoal do amador vem fazendo sua parte com caminhadas e corridas pelas avenidas.

A aflição dos torcedores pela volta dos bares e o futebol é incrível. Meu vizinho sonha com tudo isso, inclusive, do seu quintal pegou a mania de narrar futebol. Nessa, o time dele não perde um jogo sequer. Os gols são todos do ataque de seu clube do coração.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

PSG e Barcelona cortam parte do salário de jogadores por pandemia. Franceses e espanhóis tomam medida diante da pausa das competições. Outros gigantes da Europa buscam acordo com seus jogadores. A situação é de dar as mãos. E por aqui, como fica?

É bem possível que os Jogos Olímpicos ocorram entre março e abril de 2021. É o que projeta a mídia japonesa. COI montou uma força tarefa para estudar as novas datas. Acredito ainda, que essa posição vai ser discutida entre os países participantes.

Mesmo com toda essa terrível doença, a direção do Nacional deve participar do possível Conselho Técnico na Liga Uberlandense de Futebol, que está programado para o dia 06 de abril. Agora, quando vai começar, Só Deus sabe. É aquela interrogação.

Notícia que pegou o Brasil de surpresa: Santo André, time do ABC de São Paulo, líder do grupo “B” do Paulistão, faltando duas rodadas para fechar a primeira fase, anuncia que pode abandonar o campeonato. Falta dinheiro. Dos 28 jogadores, 21 tem contrato até abril. Complicado. TRAVA.

TA CONFECÇÕES - Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por