ESPORTE

Flamengo confirma a contratação do volante Thiago Maia

O jogador de 22 anos foi contratado por empréstimo junto ao Lille, da França, até o meio do próximo ano

Agência Estado
Publicado em 22/01/2020 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 03:42
Compartilhar

Em uma semana movimentada, o Flamengo confirmou ontem mais um reforço para a nova temporada. Trata-se do volante Thiago Maia. O jogador de 22 anos foi contratado por empréstimo junto ao Lille, da França, até o meio do próximo ano. Ele é o quarto reforço da equipe para 2020. 

"Viagem para o Rio? Tá ok! Exame médico? Também tá ok! Contrato? Também tá ok? Thiago Maia é do Mengão? Tá mais que ok!", anunciou o próprio jogador, em vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo. "Estou muito feliz e na torcida para que o casamento com a Nação seja perfeito. Não vai faltar comprometimento dentro de campo. Vou trabalhar muito para dar alegria para a torcida."

Thiago Maia foi revelado pelo Santos e se destacou em solo nacional com camisa da equipe paulista entre 2014 e 2017, quando foi negociado com o Lille. Pelo time brasileiro, participou das conquistas do Campeonato Paulista de 2015 e 2016. E esteve na campanha vitoriosa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. 

Maia é o quarto reforço do Flamengo para a nova temporada. Antes dele, o clube contratou os atacantes Pedro Rocha e Michael e o zagueiro Gustavo Henrique. O Fla ainda deve anunciar nos próximos dias mais um atacante, Pedro, ex-Fluminense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por