POLÍCIA

Homem sofre traumatismo craniano em colisão de motos no Copacabana

Condutor de uma das motocicletas não respeitou a sinalização de parada no cruzamento e causou o grave acidente

Tulio Micheli
Publicado em 19/11/2019 às 23:13Atualizado em 18/12/2022 às 02:05
Compartilhar

Divulgação

Um dos motociclistas ficou gravemente ferido após a colisão entre os veículos no cruzamento do bairro Copacabana

Jovem de 24 anos ficou gravemente ferido, na segunda-feira (18), após se envolver em acidente com duas motocicletas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM com várias escoriações e traumatismo craniencefálico grave. 

Conforme relatos, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rivaldo Machado Borges e Praia do Forte, no bairro Copacabana. Segundo informações preliminares apresentadas no boletim de ocorrência, duas motocicletas se chocaram após o condutor de uma delas não respeitar a sinalização de parada obrigatória.

As vítimas foram socorridas por equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e também por viatura do Samu, sendo que o homem estava inconsciente e apresentava trauma de crânio. Já a mulher estava consciente, mas sentia fortes dores na região pélvica. Devido à gravidade das lesões do jovem, foi necessário acionar a viatura da Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil, pois, segundo relatos, o capacete teria se soltado da cabeça da vítima e o mesmo batido com o crânio diretamente no asfalto. 

Após atendimento, a mulher foi encaminhada à UPA São Benedito, onde permaneceu em observação para realização de exames mais detalhados. Já o jovem permaneceu em estado grave no bloco de emergência do HC/UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por