POLÍCIA

Bicicleta roubada é anunciada a venda em rede social

Três suspeitos foram presos, cada um deles disse que havia comprado a bike do outro

Publicado em 07/09/2019 às 16:55Atualizado em 18/12/2022 às 00:05
Compartilhar

Após ter tido a bicicleta roubada, no dia 25 do mês passado, um rapaz de 22 anos achou o veículo sendo anunciada para venda em uma rede social. A bicicleta é avaliada em aproximadamente R$1500 e estava sendo vendido por apenas R$650. Além disso o objeto possui no quadro dois arranhões que a diferencia das demais.

A bicicleta havia sido furtada na casa do dono e o boletim de ocorrência havia sido registrado. Na quinta-feira (05) foi feito contato com o homem que estava anunciando e foi marcado um encontro na garagem de uma na rua Ituiutaba para ver a bicicleta.

O homem disse que na sexta-feira (06) não estaria lá, mas que um amigo poderia mostrar a bicicleta. Por volta das 14h20 da sexta a vítima se deslocou até o local e constatar que era realmente a bicicleta dele. Logo, a vítima disse que iria sacar o dinheiro e chamou a Polícia Militar.

A PM chegou e abordou o indivíduo, o autor afirmou que o amigo estava viajando e que ele havia pedido para mostrar o veículo. Ele também contou que a bicicleta estava em Patos de Minas e que foi trazida de ônibus para ser vendida aqui.

A PM entrou em contato por telefone com este amigo, que disse que não sabia que o veículo era furtado. Na conversa ele ainda contou que teria comprado o veículo de um cidadão que mora na rua Bahia, por trezentos e noventa reais. Diante desta informação a guarnição se deslocou até o local e o homem indicado também afirmou que não sabia que era uma bike furtada.

O indivíduo informou que teria comprado a bicicleta de um terceiro e indicou onde a polícia poderia acha-lo. Durante rastreamento o outro suspeito foi localizado e assim como os outros disse que comprou a bicicleta de outro alguém. Porém, este último falou que havia comprado na internet por duzentos reais e que não se recordava do vendedor.

Diante disso, os três foram presos por receptação e o homem que estava em viagem não foi localizado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por