ESPORTE

Veiga revela cobrança no Palmeiras após sequência de jogos sem vitória

O meia Raphael Veiga falou nesta quinta (25), em coletiva de imprensa, sobre a sequência de quatro jogos sem vitória do Palmeiras

Folhapress
Publicado em 25/07/2019 às 21:52Atualizado em 17/12/2022 às 22:50
Compartilhar

O meia Raphael Veiga falou nesta quinta (25), em coletiva de imprensa, sobre a sequência de quatro jogos sem vitória do Palmeiras. O camisa 23 citou chateação e cobrança interna pela eliminação na Copa do Brasil e dos resultados recentes, mas pediu que o time não se lamente e que tenha foco para voltar a fazer o que vinha fazendo no primeiro semestre. 

"A gente estava em um bom começo de ano, fazendo bons jogos, e pela forma que vinha jogando, empatar com o São Paulo, depois perder para Inter e Ceará, lógico que a gente acaba ficando chateado. Porque pela força do nosso elenco, a gente sabe o potencial. Mas a gente sabe que em algum momento poderia perder. Temos um time muito forte, mas não é imbatível, assim como nenhum time do mundo. A gente fica triste, mas não vai esquecer o que já fez esse ano", disse.

"Jogar no Palmeiras é uma pressão por si só. A gente sempre vai querer ganhar, a torcida vai querer que a gente ganhe, a imprensa sempre vai cobrar vitória. A gente fica chateado, sabia que podia ter chegado na Copa do Brasil, ter feito um jogo melhor com o Ceará. A gente se cobra, mas não dá para, por causa de quatro resultados, achar que está tudo ruim e deixar de focar lá na frente. Foi ruim, não gostamos, mas já passou. Não dá para ficar naquilo que passou", completou. 

O Palmeiras volta a campo neste sábado (27), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Será o retorno do Palmeiras ao estádio após três jogos longe de casa, e o objetivo é manter a liderança depois de ser alcançado pelo Santos em número de pontos no Brasileiro. No saldo de gols, o time de Felipão leva vantagem: 14 a 7.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por