ESPORTE

Jesus vê Fla com sorte de campeão e descarta poupar jogadores

Em meio a um calendário muito espremido por jogos, o português admitiu o cansaço do plantel

Folhapress
Publicado em 17/10/2019 às 21:44Atualizado em 18/12/2022 às 01:10
Compartilhar

Após a vitória do Flamengo por 2x1 sobre o Fortaleza, o técnico Jorge Jesus demonstrou satisfação e ressaltou que o Rubro-negro teve também "sorte de campeão" para vencer no Castelão. 

Em meio a um calendário muito espremido por jogos, o português admitiu o cansaço do plantel, mas indicou que não deve poupar esforços no jogo deste domingo (20) contra o Fluminense, 18h, no Maracanã.

Ante o Fortaleza, o Flamengo não tinha os lesionados Filipe Luís, Arrascaeta e Rafinha, além dos suspensos Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Cansado pela sequência, Gerson foi substituído no intervalo.

"Minha cultura não é essa de poupar. E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado. Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão é outra coisa", disse ele. 

Depois de duas partidas fora de casa, o plantel voltou ontem para o Rio de Janeiro e teve um dia de folga. Hoje, o grupo se reapresenta e o treinador começa a montar a equipe que encara o rival Fluminense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por