POLÍCIA

Motociclista fica gravemente ferido em colisão no Parque São Geraldo

O capacete do motociclista saiu antes de ele colidir contra um poste de iluminação

Publicado em 15/04/2019 às 09:43Atualizado em 17/12/2022 às 19:57
Compartilhar

Motociclista de 39 anos ficou em estado grave após se envolver em colisão com um carro no Parque São Geraldo. O acidente aconteceu por volta de 23h deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, de 30 anos, relatou que seguia pela avenida Manoel de Melo Rezende e sinalizou para virar à esquerda na rua Presidente Washington Luiz. Ele ainda relatou ter esperado por uma motocicleta, que passava pela avenida. Na sequência, iniciou a conversão, sem perceber que havia outra motocicleta trafegando pela avenida, não sendo possível evitar a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado. O capacete saiu antes de o motociclista colidir em um poste de iluminação. Guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, o motociclista tem quadro estável e teve uma fratura no fêmur direito e passou por cirurgia.

O motorista do carro e o passageiro não se feriram. O veículo apresentou danos na parte da frente e foi removido ao pátio credenciado ao Detran. Após consulta ao sistema policial, verificou-se que a motocicleta envolvida no acidente não estava licenciada e também foi removida. Perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por