CIDADE

Vistorias do Isabel do Nascimento começam nesta quinta

A participação dos selecionados nas reuniões é indispensável e as famílias que não participarem poderão ser desclassificadas pelo banco

Publicado em 28/11/2017 às 15:00Atualizado em 16/12/2022 às 08:41
Compartilhar

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizará nesta quinta (30) e sexta-feira (1º) a reunião de pré-ocupação e vistorias nos imóveis do Residencial Isabel do Nascimento.

Ao todo, serão 500 beneficiários que terão a vistoria dos seus imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida e participarão da segunda fase do projeto de reuniões de pré-ocupação. Os contemplados deverão comparecer no residencial (Av. Bittencourt Leon D. de Oliveira), munidos dos documentos pessoais no dia e horário estimado no cronograma, determinado pela construtora responsável do empreendimento.

O presidente da Companhia, Marcos Jammal, ressalta que a participação dos selecionados nas reuniões é indispensável e que as famílias que não participarem poderão ser desclassificadas pelo banco. Ele informa que o encontro terá a participação da Secretaria de Educação, que irá orientar os mutuários quanto às vagas nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e do engenheiro responsável da Construtora Laterza para instrução com cartilha informativa quanto ao imóvel que irão adquirir, como o esclarecimento de todas as dúvidas e deveres dos futuros mutuários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por