GERAL

Segunda Vara Criminal de Uberaba tem mais um julgamento hoje

Último julgamento da semana referente à pauta da 2ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba será realizado hoje, às 9h30, no Fórum

Jairo Chagas
Publicado em 19/05/2011 às 01:05Atualizado em 20/12/2022 às 00:14
Compartilhar

Último julgamento da semana referente à pauta da 2ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba será realizado hoje, às 9h30, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Melo Viana. A sessão será comandada pelo juiz Habib Felippe Jabour. O réu é Luiz Carlos da Silva, vulgo “Lula”, acusado de ter matado Amado Alves Pereira. O réu responde ao processo em liberdade.

O promotor do caso é Wesley Leite Vaz, que assumiu no lugar do promotor, Aloísio Cunha Soares. E o advogado de defesa é Tiago Leonardo Juvêncio. Depois desta decisão, o Conselho de Sentença voltará a se reunir na terça-feira, dia 24, para julgar o réu José Lourenço da Silva, acusado de tentar contra a vida de César Luiz Ferreira. O promotor do caso também é Wesley Leite Vaz e a defesa, no Tribunal, será feita pelo criminalista Odilon dos Santos.

O último julgamento deste mês referente à pauta da 2ª Vara Criminal acontecerá no dia 26. O réu será André Luiz Ferreira Sales, mais conhecido como “Zaka”. Ele é acusado de ter assassinado Clayton Verli Silva. Mais uma vez o promotor é Wesley Leite Vaz e o advogado Tiago Leonardo Juvêncio faz a defesa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por