POLÍTICA

Obras do BRT interditam Guilherme Ferreira na altura da José de Alencar

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, explica que os motoristas terão duas rotas alternativas para chegar ao bairro Abadia

Gisele Barcelos
Publicado em 20/04/2017 às 22:06Atualizado em 16/12/2022 às 13:52
Compartilhar

Devido às obras do BRT, a Superintendência de Trânsito da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte informa que o cruzamento da avenida Guilherme Ferreira com rua José de Alencar estará interditado hoje.

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, explica que os motoristas terão duas rotas alternativas para chegar ao bairro Abadia: na rua José de Alencar, será possível convergir à direita na Guilherme Ferreira e seguir no sentido da avenida Nelson Freire para acessar o Abadia; ou convergir à esquerda na rua Duque de Caxias e acessar a rua Doutor Paulo Pontes. Haverá sinalização indicativa de rotas alternativas.

A Secretaria de Obras pontua que o trabalho realizado é de pavimentação asfáltica no trecho e dependerá das condições climáticas, pois se amanhecer com chuva não será possível executar o serviço e a interdição ficará suspensa.

As obras na avenida Guilherme Ferreira estão em ritmo acelerado nas últimas semanas. Aproximadamente 84% do cronograma de obra já foi concluído no eixo Sudeste. O corredor Sudoeste (avenida da Saúde) está cerca de 54% executado A previsão é a entrada em operação dos dois novos trechos em agosto deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por