CIDADE

Festividades para a Parada LGBT começam nesta sexta

Camisetas oficiais estarão disponíveis para a troca, com a doação de litros de leite, que serão revertidos para instituições de caridade

Jefferson Genari
Publicado em 27/11/2019 às 10:20Atualizado em 18/12/2022 às 02:16
Compartilhar

Neste domingo (1º) acontece a 14° Parada LGBT de Uberaba. As camisetas oficiais da Parada estarão disponíveis para a troca a partir de amanhã (29) e os interessados devem levar quatro litros de leite longa vida. Todos os alimentos arrecadados serão doados para Instituições de caridade. A troca acontece na Fundação Cultural a partir das 13h até às 18h e também na praça Dom Eduardo a partir das 19h. A expectativa é de que sejam arrecadados pelo menos 800 litros de leite.

A ilustração da blusa carrega o tema da parada desde an “Todas as cores, uma só voz”. O artista responsável, Douglas Rosa, realizou uma aquarela especial que mostra o respeito universal entre todas as formas de diversidade. PROGRAMAÇÃO

As festividades LGBT+ preparam para a volta da Parada LGBT ao cronograma de eventos da cidade e começam nesta sexta-feira (29), na praça Dom Eduardo, com a Praça Pink, às 19h, onde acontecerão apresentações com atrações regionais. Além disso, acontece a coroação da corte LGBT+ da cidade. Serão revelados os escolhidos como Miss Trans, Miss Gay, Miss Lésbica, Madrinha das Trans e Madrinha da Parada.

No sábado, acontece a pré-parada, com a festa Pride Colors, que será realizada no Desfrute Hostel, na rua Barão de Ituberaba, 76 - Abadia. Para finalizar, no domingo acontece a grande celebração que percorre as ruas de Uberaba. A concentração será às 14 horas na avenida Henrique Castejon, de onde seguirá para a rua João Pinheiro e avenidas Odilon Fernandes e Jesuíno Felicíssimo, chegando à Praça da Mogiana, onde ocorrerão vários shows locais e regionais, até às 22h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por