ESPORTE

Uberaba e Ipatinga devem ter mudanças neste sábado

Equipes contam com novos treinadores para buscar reação no Módulo II

Tiago Mendonça
Publicado em 08/03/2019 às 06:57Atualizado em 17/12/2022 às 18:50
Compartilhar

Jairo Chagas

Uberaba Sport treinou nesta quinta-feira no Uberabão, palco do jogo de amanhã

Uberaba Sport e Ipatinga devem ter mudanças importantes para o jogo deste sábado, às 18h30, no Uberabão. As equipes vão estrear seus respectivos técnicos – na partida pela 5ª rodada do Módulo II do Mineiro.

Do lado Colorado, Rogério Henrique (ex-Ipatinga) reestreia no comando técnico. O treinador, que ficou no quase com o USC em 2018, está de volta para tentar ajudar o Uberaba a voltar à elite do Mineiro.

Na escalação do time, em relação ao da última rodada, Rogério deve fazer quatro mudanças: saem Júlio César (suspenso), Negretti (dispensado), Alan (suspenso) e Adrianinho (opção técnica); entram Wesley, Luan Menegaz, Leomir e Carlinhos, respectivamente.

As mudanças foram apresentadas na tarde desta quinta-feira, em treino realizado no Uberabão. Antes da atividade, Rogério Henrique conversou bastante com o plantel, principalmente com os titulares, que foram cobrados de perto pelo comandante durante o treino coletivo.

O Colorado realiza mais uma atividade no local, nesta sexta, quando será selada a escalação. A tendência é que o Uberaba seja escalado com: Luan; Wesley, Luan Menegaz, Gabriel, Igor; Matheus Gonzaga, Leomir, Guilherme Adolfo, Carlinhos; Thiago Silvy e Wallace.

João Vítor, que chegou essa semana como reforço para a defesa, não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não tem condição de jogo.

Do lado do Ipatinga, Gerson Evaristo (que em 2019 esteve no Serranense e no Tupi) faz seu primeiro jogo, substituindo Gilmar Estevam (que fez apenas uma partida, substituindo Rogério Henrique). A principal mudança no Tigre é a saída do experiente meia Francismar, dispensado por baixo rendimento. Por outro lado, o clube do Vale do Aço fez contratações. Da base do Cruzeiro, o Ipatinga buscou o goleiro Alexandre Azizi e o atacante Marcelo; do Tupi, o atacante Vitinho e o zagueiro Gustavo Ricci.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por