POLÍCIA

Homem agride mulher e rouba sua bolsa no Residencial Guilherme Borges

A vítima foi agredida com socos na nuca ao se recusar entregar a bolsa com documentos, cartões e uniforme do local onde trabalha

Publicado em 28/12/2018 às 09:23Atualizado em 17/12/2022 às 16:50
Compartilhar

Uma mulher de 54 anos foi assaltada e agredida por um indivíduo no bairro Residencial Guilherme Borges. O autor conseguiu fugir com a bolsa e documentos pessoais da vítima. O homem não foi identificado.

A vítima relatou aos policiais que seguia pela rua José Mariano Almeida, por volta das 23h, quando foi abordada por um autor que conduzia uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma CG 150 Titan.

O autor exigiu que ela entregasse a bolsa, porém ela se negou. Neste momento, o homem desceu da moto e empurrou ela no chão, resistindo para não entregar a bolsa. Ao cair, a vítima sofreu algumas escoriações leves nos braços.

Segundo o registro da ocorrência, o homem começou a agredi-la com socos na nunca, conseguindo arrancar a bolsa das mãos dela, que continha documentos pessoais, cartões de crédito, uniforme do supermercado onde trabalha e crachá de identificação da empresa.

Mesmo com escoriações, a vítima recusou atendimento médico. Questionada, ainda, sobre possíveis rotas de fuga do autor, a vítima não soube dizer, alegando ter ficado desorientada com as agressões.

A PM realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém, até o fechamento desta matéria, ele não havia sido identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por