POLÍCIA

Suspeito é flagrado com maconha e crack na comunidade de Santa Fé

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/05/2021 às 19:31Atualizado em 19/12/2022 às 03:33
Compartilhar

Homem de 45 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde de domingo (23). Ele foi abordado na zona rural, flagrado com cigarros de maconha, crack e dinheiro. Boletim de Ocorrência foi registrado na região das Chácaras Santa Fé, às margens da rodovia LMG-798, km 19.

Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e avistou uma Van, de cor branca, estacionada em um local que gerou suspeitas.

Os agentes realizaram abordagem e buscas pessoais no homem que estava na Van, não sendo localizado nenhum ilícito. Porém, durante a abordagem, o suspeito demonstrou intenso nervosismo e os policiais procederam buscas no interior da Van, sendo localizados seis cigarros de maconha, um tablete médio e três buchas da mesma droga, uma pedra média de crack e R$549 em espécie.

Questionado, o suspeito afirmou ter um comércio na comunidade de Santa Fé e que vende parte do entorpecente que compra para se sustentar.

A Van ficou com um custodiante do mesmo bairro rural e o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por