POLÍCIA

Carreta perde o capô ao ser atingida em ultrapassagem

O acidente foi registrado, na tarde desta quinta-feira (23) pela Polícia Militar Rodoviária

Renato Manfrim
Publicado em 23/08/2018 às 17:42Atualizado em 17/12/2022 às 12:48
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Caminhão sem carga, com placas de Iturama (MG), ficou sem o capô ao ser atingido por carreta não identificada durante ultrapassagem na AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, proximidades de usina de tratamento de esgoto do Codau. Após a batida, o condutor da carreta perdeu o controle e invadiu o canteiro central. Caminhoneiro e passageiro não ficaram feridos, sendo que o motorista da carreta que teria provocado o acidente não parou após a colisão.

O motorista do caminhão, de 58 anos, que iria carregar fertilizantes no Distrito Industrial 3, contou que transitava na faixa da direita, sentido Uberaba-DI, quando, no final de ultrapassagem efetuada pela carreta, a mesma atingiu a frente no lado esquerdo frontal do caminhão. Com o impacto, o capô do caminhão foi arrancado, voando para fora da pista, fazendo com que o motorista perdesse o controle direcional, subindo no canteiro central.

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para controlar o tráfego, interditando as faixas da esquerda dos dois sentidos até a remoção do caminhão por guincho particular. A ocorrência não provocou congestionamento ou lentidão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por