ESPORTE

Real Madrid vira sobre o Bayern na Alemanha e abre vantagem

Ontem, o Bayern de Munique recebeu o Real Madrid, na Allianz Arena, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O Gigante da Baviera cansou de perder gols

Publicado em 26/04/2018 às 20:56Atualizado em 16/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Ontem, o Bayern de Munique recebeu o Real Madrid, na Allianz Arena, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O Gigante da Baviera cansou de perder gols e acabou derrotado de virada, por 2 a 1, para um Real eficiente em suas chances. Com o resultado, o time bávaro precisará marcar ao menos dois gols na volta para seguir vivo na competição.

Mesmo com duas baixas ainda na primeira etapa, já que Robben e Boateng saíram machucados para as entradas de Thiago Alcântara e Sule, a equipe de Jupp Heynckes foi melhor e criou ao menos quatro chances claras de gol, mas só marcou uma vez, com Kimmich. O Real Madrid, por sua vez, foi cirúrgico e, em uma das poucas subidas ao ataque, empatou com Marcelo. Com o gol, o brasileiro coroa mais uma ótima temporada ao marcar em todas as idas de mata-mata da Liga dos Campeões desta temporada.

Na segunda etapa, o enredo do primeiro tempo se manteve e, mais uma vez, os merengues foram incisivos. O espanhol Asensio, que havia entrado, marcou o gol no início. A equipe de Jupp Heynckes se lançou ao ataque, mas parou em Navas, que decretou a vitória madridista por 2 a 1.

Depois do embate desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está programada para as 15h45 da próxima terça-feira, dia 1º de maio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por