ESPORTE

Flamengo tem sequência carioca para engrenar ou afundar de vez

O time rubro-negro fará jogos importantes e decisivos contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana e contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 24/10/2017 às 07:55Atualizado em 16/12/2022 às 09:36
Compartilhar

Foto/Divulgação

Bom retrospecto contra os adversários do mesmo estado pode trazer dias melhores na Gávea

Nos próximos dias, o Flamengo terá uma verdadeiro "campeonato carioca" pela frente. O time rubro-negro fará jogos importantes e decisivos contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana e contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Se por um lado a torcida anda bastante chateada com as exibições do time, por outro, pode se apegar ao bom retrospecto do Flamengo contra os adversários do mesmo estado para sonhar com dias melhores na Gávea.

Contra o Fluminense, por exemplo, o Rubro-Negro tem boas recordações este ano, ainda não foi derrotado pelo rival. Em seis jogos, foram duas vitórias e quatro empates, mas os triunfos, porém, aconteceram nas finais do Campeonato Carioca, onde o Flamengo sagrou-se campeão.

O retrospecto contra o Vasco, adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, também é extremamente positivo, são quatro jogos em 2017 com duas vitórias e dois empates. Na tabela, apenas três pontos separam os dois clubes e uma vitória do Flamengo pode, além de alavancar o time, deixar o arquirrival para trás.

Amanhã, o Flamengo inicia essa "sequência carioca", contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, e no próximo domingo (28), encara o Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro; já na quarta-feira da semana que vem (01/11), reencontra o Tricolor pelo segundo jogo das quartas de final da Sula.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por