POLÍCIA

Mulher detida ao tentar comprar TV com documento falso em loja do centro

Segundo informações da Polícia Militar, ela apresentou documento em nome de outra mulher, mas com a sua foto

Renato Manfrim
Publicado em 26/08/2017 às 09:28Atualizado em 16/12/2022 às 10:58
Compartilhar

Jairo Chagas

Documento falso e dinheiro que estavam com a mulher que tentou aplicar golpe no centro foram levados à delegacia

Mulher de 30 anos foi detida, na tarde de ontem, sob acusação de estelionato. Segundo informações da Polícia Militar, ela, que é natural de Santa Helena de Goiás (GO), apresentou documento em nome de outra mulher, mas com a sua foto, durante a compra de uma TV de 55 polegadas, avaliada em R$2.994,51, na Eletrosom da avenida Leopoldino de Oliveira. Ela confessou o crime.

Ainda de acordo com o registro da PM, a suspeita chegou a pagar a quantia de R$300 em dinheiro como entrada. Durante a tramitação para aprovação de cadastro, a suspeita saiu da loja para se encontrar com sua comparsa, para lhe informar que o golpe daria certo. A gerente desconfiou e buscou informação junto ao sistema informatizado das lojas e de câmeras, sendo constatado que o documento apresentado pela suspeita era falso. Ela estava com o nome de outra mulher e havia apenas trocado a foto. O sistema ainda mostrou a foto da suspeita quando a mesma deu um golpe em loja de Monte Carmelo (MG). Nesta ocasião, ela também apresentou documento em nome de outra mulher e também com sua foto.

Ela disse aos militares que estava aplicando os golpes na região a fim de levantar dinheiro para alimentar suas três filhas. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, que, com os materiais apreendidos, acabou encaminhada à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por