ARTICULISTAS

Mensagem de Natal

Dr. José Fábio Lana
Publicado em 20/12/2011 às 10:28Atualizado em 19/12/2022 às 20:55
Compartilhar

Natal é tempo de esperança! Mudanças podem acontecer para nos fortalecer e melhorar as nossas vidas.

“Quantas tempestades enfrentamos ao longo da vida! Elas chegam a estremecer as nossas fundações e nos causam medo. Mas todo aquele que tem fé nas Palavras de Jesus não se deixa intimidar por isso. As tempestades vêm, mas depois passam como um sopro. O que permanece é a confiança em Deus. Não se deixe levar pelo barulho do medo, da insegurança e do desânimo. Quanto maior o medo, maior a distância entre você e Deus. Quanto maior a esperança, mais a presença de Deus você vai sentir.” (Mateus 7, 21.24-27)

“A experiência de ser amado diminui a culpa. Sentir-se amado é sentir-se pronto para enfrentar o que poderia nos destruir. Quando Jesus cura, mostra o amor de Deus. O perdão é a porta de entrada para uma vida integrada e feliz.” (Lucas 5, 17-26)

“Sabe quando não temos o que fazer e começamos a julgar as pessoas? Julgamento é a condicional que damos ao inimigo para ele se apoderar dos nossos pensamentos e do nosso coração. É a porta que ele precisa encontrar aberta. Jesus sofreu por isso e mostra que o resultado pode não ser o que gostaríamos. Seria importante que em nossas orações de hoje pedíssemos a Deus para sermos mais dóceis e maduros na fé. A maturidade na fé nos apresenta um novo mundo de possibilidades, como o de não julgar.” (Mateus 11, 16-19)

O importante é ter a certeza de que a energia emitida no Universo voltará para você. Portanto, a vida é um espelho que sempre refletirá nossas atitudes.

Feliz Natal e que possamos nos renovar sempre!

Referência

Associação do Senhor Jesus. Revista Brasil Cristão. Ano 2, n. 24. 2011.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por