POLÍCIA

Motorista perde controle direcional em curva e tomba carreta na BR-262

Publicado em 02/08/2017 às 09:41Atualizado em 16/12/2022 às 11:31
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Caminhoneiro de 51 anos perdeu o controle direcional de sua carreta Scania G380 ao fazer uma curva e tombou na manhã desta quarta-feira (2), na BR-262, KM 800, entrada que dá acesso ao bairro Residencial 2000. O motorista saiu de Cordeirópolis/SP com destino à cidade de João Pessoa/Paraíba. O caminhão estava carregado com produtos da marca Nestle, como café, temperos e outras mercadorias.

Guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e efetuou o corte da bateria do veículo no intuito de eliminar os riscos de incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para prestar os primeiros socorros ao motorista, que nada sofreu. O condutor não soube explicar exatamente o que teria ocasionado o tombamento.

Segundo informações do CB, houve grande quantidade de derramamento de óleo diesel e a concessionária responsável pela rodovia, Triunfo Concebra, trabalha no local para remover o combustível e liberar a pista. Segundo informações obtidas pela reportagem do JM Online, populares estariam tentando saquear os produtos após a retirada da carga para remoção do veículo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por