POLÍCIA

Mulheres são assaltadas por bando armado na saída de chácara

Elas foram abordadas por três homens, que levaram celular e cartão de crédito/débito além do carro

Publicado em 05/04/2017 às 11:04Atualizado em 16/12/2022 às 14:11
Compartilhar

 Duas mulheres foram vítimas de assalto a mão armada na noite de ontem (04), por volta das 23h40, em chácara na avenida Djalma Castro Alves. Segundo relatos, elas foram abordadas por homem armado ao saírem do local em direção ao seu veículo, um GM Vectra de cor preta. Uma delas, operadora de caixa de 32 anos, entregou as chaves, momento em que apareceram mais dois criminosos. Um deles fez ameaças, dizendo para que atirassem nas mulheres.

Testemunhas que estavam na chácara tentaram intervir, porém um dos assaltantes atirou, de forma a conter os presentes. Em seguida, os três fugiram levando o veículo.

Segundo relatos, dois homens estavam armados e eles também levaram celular e cartão de crédito/débito. Durante a fuga, os autores pararam no quarteirão seguinte e pegaram uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 14.

Próximo ao Residencial 2000, uma guarnição avistou o veículo GM Vectra e iniciou seu acompanhamento, mas os autores perceberam a presença policial e aceleraram o carro, dando início à perseguição. Os autores, em determinado momento, abandonaram o carro e entraram em uma moto.

Após cerco bloqueio, os militares encontraram a mulher e a adolescente. Dentro do carro foram localizadas duas munições de calibre 32. As duas confessaram a participação no roubo.

Foi feito rastreamento no Residencial 2000, mas até o momento os autores não foram localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por