POLÍCIA

Mulher é presa por atear fogo em adolescente no Pacaembu 2

Publicado em 05/12/2022 às 08:49Atualizado em 15/12/2022 às 22:33
Compartilhar

(Foto/Ilustrativa/Reprodução)

Na sexta-feira (2), a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 39 anos, acusada de atear fogo em um adolescente de 15 anos. O caso foi registrado na rua João Júlio de Souza, bairro Pacaembu 2.

A PM foi acionada onde, segundo denúncia inicial, uma mulher teria tentado atear fogo na vizinha. Ao chegaram no local, os militares verificaram que quem foi atingido foi um adolescente de 15 anos, que apresentava queimaduras na região do abdômen. O Samu foi acionado de imediato para prestar socorro.

A mãe da vítima, de 44 anos, informou que a vizinha, de 39, frequentemente causa transtornos na comunidade, mas nunca foi tomada nenhuma providência. Sobre a ocorrência, ela esclareceu que está realizando uma obra em casa e que o portão do imóvel estava aberto.

A mãe e o filho auxiliavam um pedreiro na parte do fundo do imóvel quando a vizinha chegou gritando com alguém na rua, entrou na casa e foi até onde estavam. A autora portava um vidro de acetona e um isqueiro nas mãos e afirmou que iria tacar fogo na mãe do rapaz.

Em ato contínuo, ela jogou o produto químico na mulher, mas acertou no garoto, que ficou em chamas.

Após apagar o fogo, a mãe tentou amenizar a dor do filho e jogou farinha de trigo na região atingida.

O pedreiro, de 25 anos, presenciou os fatos e informou que a autora chegou alterada no local, dizendo que ia colocar fogo na mulher.

A autora, por sua vez, relatou aos militares que cometeu o ato após ficar sabendo que a mulher havia "falado mal dela". Ela informou que o adolescente empurrou a mãe dele, e por isso foi atingido.

O Samu prestou atendimento à vítima e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM. O médico informou que ele sofreu lesões no abdômen e tórax. Contudo, a avaliação foi prejudicada devido à farinha de trigo. Ele permanece internado.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por