CIDADE

Assinada ordem de serviço para obra da avenida Geraldo Formiga

Via que interliga a avenida Filomena Cartafina ao Maracanã, passando pelos bairros Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro e Antônio Caiado, receberá drenagem, asfalto e iluminação de LED

Publicado em 16/10/2019 às 22:25Atualizado em 18/12/2022 às 01:07
Compartilhar

Israel Júnior

Prefeito Paulo Piau assinou a ordem de serviço na manhã de ontem, durante evento no Jardim Maracanã

O prefeito Paulo Piau assinou na manhã de ontem a ordem de serviço para a pavimentação e obras complementares de drenagem urbana da avenida Geraldo Formiga do Nascimento, na confluência com a Adail Gomes Ferreira, no Jardim Maracanã. O ato oficial foi feito no local, onde Piau esteve acompanhado do vice-prefeito João Gilberto Ripposati, do secretário de Serviços Urbanos e Obras, Toninho de Oliveira, e representantes da Triângulo Terraplenagem e Construções Ltda., além de secretários municipais, vereadores e moradores da região. 

Segundo o prefeito, a obra tem relevância significativa para a região, já que a avenida ligará os bairros Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro, Antônio Caiado e Maracanã à avenida Filomena Cartafina, passando pelo condomínio Terra Nova. “É um lugar que está crescendo muito. Esta obra que se inicia é uma das ações do Plano 200, para comemorar o bicentenário de Uberaba. Estamos aqui cumprindo o que a comunidade deseja e esta será uma bela avenida, com toda a infraestrutura para dar mais qualidade e segurança a todos.”

O titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, explica que a previsão de execução da obra é de seis meses. O investimento é de R$1.755.543,49. “A avenida vai receber capa asfáltica, o serviço de microdrenagem, infraestrutura completa, e o mais importante é que ela será dotada do que há de mais moderno em iluminação de LED, por meio do consórcio Concip. Durante a obra teremos interdições parciais e totais e, na medida que isso aconteça, vamos informar a comunidade”, destaca o secretário. 

Moradora do residencial Rio de Janeiro, Ana Roberta Moraes acompanhou a assinatura da ordem de serviço e manifestou sua alegria ao falar da importância da obra. “É uma conquista não só para o nosso conforto, mas também para nossa segurança. Essa obra veio no momento certo. Nosso muito obrigado ao prefeito Paulo Piau, ao vereador Rubério, pelo apoio na demanda, e a toda equipe envolvida.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por