POLÍCIA

Homem agride enteado em consultório médico por ciúmes

Publicado em 17/03/2022 às 14:30Atualizado em 18/12/2022 às 23:42
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na Avenida Santos Dumont, na região oeste de Uberaba. Segundo informações, um homem havia agredido o filho da companheira, motivado por ciúmes.

No local, a vítima, de 25 anos, conta que a mãe havia conhecido o suspeito há algum tempo e que há cerca de quatro meses resolveu se mudar com ele para Juiz de Fora. Em visita a Uberaba para rever familiares, o suspeito e a mãe da vítima aproveitaram para realizarem uma consulta odontológica. O rapaz então, com o intuito de rever a mãe, dirigiu até o consultório, onde, de maneira repentina, o autor lhe desferiu um soco no rosto.

Na versão do acusado, ele e a companheira vieram a Uberaba para rever parentes e estavam hospedados em um hotel. Um dos filhos da mulher foi até o hotel e, em dado momento, repousou sua mão sobre a coxa da mãe. Por ciúmes, o suspeito teria brigado com o rapaz.

Com isso, o filho chegou ao consultório a fim de tirar satisfação sobre o ocorrido no hotel, momento em que entraram em atrito físico.

Com os fatos apresentados, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o acusado se prontificou a comparecer ao juizado criminal especial, sendo liberado em seguida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por