POLÍCIA

Três homens são presos ao tentar assaltar uma padaria, no bairro Fabrício, e acusados de assaltar um supermercado

Publicado em 23/06/2022 às 08:02Atualizado em 18/12/2022 às 22:06
Compartilhar

Durante patrulhamento no bairro Fabrício, militares visualizaram três pessoas na porta de uma padaria, que já estava fechada, porém com os funcionários dentro do local, na madrugada desta quinta-feira, na Rua Elias Cruvinel.

Ao visualizarem a viatura, os suspeitos saíram da porta da padaria sentido o Tiro de Guerra. Militarem seguiram os suspeitos e próximo da Escola Boa Vista, conseguiram abordar um dos suspeitos, um homem de 33 anos. Com ele, não foi encontrado nada, porém, um dos militares viu quando o indivíduo arremessou algo no chão.

Ao voltarem ao local próximo a padaria, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, um simulacro de revólver.

Questionado sobre os outros dois indivíduos, o autor relatou que ele e os outros dois comparsas iriam realizar um roubo a padaria, onde o proprietário é conhecido por usar uma corrente de ouro de grande valia. Ele ainda revelou que os outros dois suspeitos são um homem de 32 anos e um outro de 19 anos.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e durante o deslocamento, o homem denunciou que os outros dois eram autores do roubo a um supermercado no bairro Conjunto Uberaba 1 e informou o endereço deles.

Ao chegar na residência, os outros dois suspeitos foram levados por associação criminosa.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por