ARTICULISTAS

Política – Eleições Municipais

Estamos começando a assistir, cá no nosso canto, as ações de algumas celebridades

Sylvio Marcário Pereira Alves
Publicado em 22/03/2012 às 19:32Atualizado em 19/12/2022 às 20:38
Compartilhar

Estamos começando a assistir, cá no nosso canto, as ações de algumas celebridades de nossa querida Uberaba a “mexer os pausinhos” para entrar no caldeirão da próxima eleição municipal.

Nada temos contra, todavia, o eleitor deve ter cuidado ao depositar o seu voto na urna, já que  o processo é muito democrático.

Alguns pré-candidatos com experiência administrativa, outros sem nenhum gabarito. Nosso prefeito “AA” já tem a sua predileção voltada para alguns iniciantes tais com seu secretário Rodrigo Mateus, talvez com experiência já demonstrada no secretariado da prefeitura, mas por outro lado muito pouco conhecido dos eleitores. Sabemos também da simpatia do prefeito ao nome de José Luiz, Diretor do Codau, com larga experiência administrativa no município, já tendo exercido vários cargos na municipalidade. Temos outros candidatos a oferecer o seu nome para o pleito deste ano, dos quais nunca ouvimos falar, desconhecidos da massa eleitoral.

Todos estão aguardando a “Executiva Municipal” dos seus partidos, na ânsia de entrar como escolhido pela executiva e convenção do partido que representa, com a promessa de trazer grandes empreendimentos para Uberaba, como grandes empresas que possam gerar emprego e renda.

Por outro lado estamos antevendo que a convenção do PMDB poderá indicar o nome de um político ilustre, honesto, diplomado, gabaritado, competente, “ficha limpa” e que tem trabalhado incansavelmente para nossa cidade e região, o nosso querido Deputado Paulo Piau, um nome a não ser esquecido. E agora relator do Código Florestal em favor do meio ambiente.

Paulo Piau é um nome respeitável nos círculos políticos e deve ter o apoio dos uberabenses.

Vamos aguardar as convenções das executivas municipais. Até lá, muita água vai rolar ...

Apenas mais uma ressalva: Parabéns Sr. Prefeito, pelas grandes obras que tem realizado em nossa cidade, apesar das inúmeras denúncias contra V. Excelência, veiculadas nos jornais de Uberaba!        Por hoje é só o que tínhamos a comentar.

           

(*) Contabilista aposentado

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por