ESPORTE

Ponte Preta anuncia rescisão do contrato com Aranha

Revelado nas categorias de base da Ponte, Aranha disputou 209 partidas em suas duas passagens

Publicado em 02/02/2018 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 06:42
Compartilhar

Revelado nas categorias de base da Ponte, Aranha disputou 209 partidas em suas duas passagens

A manhã de ontem marcou a saída de um ídolo da Ponte Preta. Fora dos planos da comissão técnica, por conta do seu alto salário – cerca de R$150 mil –, o goleiro Aranha teve seu contrato rescindido pela diretoria. A novela, porém, ainda promete mais alguns capítulos e deve terminar na Justiça.

Aranha tinha contrato até dezembro de 2019 e, como não abriu mão do que teria que receber entre salários e outros benefícios, a rescisão foi unilateral. A Ponte Preta ainda deve quatro meses de salários atrasados do ano passado. As dívidas girariam em torno de R$5 milhões.

“Foi tentado um acordo dentro da realidade da Ponte Preta e isso, infelizmente, não aconteceu. Esse caso está encerrado e entregue ao departamento jurídico. O Aranha sempre foi um grande companheiro, um grande profissional e um grande ídolo. A situação financeira fez com que essa decisão fosse tomada, mas nunca houve desrespeito”, afirmou o diretor de futebol Ronaldão.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Aranha disputou 209 partidas em suas duas passagens pelo time e é o segundo goleiro que mais vestiu a camisa do clube, atrás apenas de Carlos Gallo, com 437 nas décadas de 1970 e 1980. Ele ainda defendeu Joinville, Atlético-MG, Santos e Palmeiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por