POLÍTICA

Luiz Carlos Saad é confirmado no Desenvolvimento do Agronegócio

Prefeito Paulo Piau reuniu as lideranças do setor rural nessa manhã para o anúncio do novo secretário

Gisele Barcelos
Publicado em 03/03/2017 às 13:11Atualizado em 16/12/2022 às 14:51
Compartilhar

Luiz Carlos Saad foi confirmado na manhã desta sexta-feira (3) como titular definitivo da secretaria de desenvolvimento do agronegócio. As especulações em torno no nome se intensificaram nas ultimas semana e o prefeito Paulo Piau reuniu hoje lideranças do setor rural para fazer o anúncio do novo secretário.

De acordo com o chefe do Executivo, Saad possui perfil técnico para gerenciar a área e também foi um nome de consenso entre todas as entidades que representam o setor rural.

"Esse é um ponto importante. Hoje a palavra de ordem é parceria. Poder público não pode ficar isolado da comunidade", pondera.

Já Saad reforça que espera contar com o apoio das lideranças do setor rural para identificar a necessidade dos produtores. "As entidades sabem mais que a gente os problemas que o produtor tem", acrescenta.

O novo secretário adianta que uma das prioridades no cargo serão melhorias das estradas rurais, identificando locais com dificuldade para acesso às fazendas e de escoamentos de produção. Segundo ele, parecerias podem ser firmadas com o setor sucroalcooleiro para melhorar as estradas e beneficiar o pequeno produtor.

Luiz Carlos Saad assume a secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio substituindo José Renato Gomes, que estava à frente da pasta interinamente até então. Saad é engenheiro e produtor rural, sendo inclusive integrante do conselho administrativo da Certrim.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por