Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
AGENDA

 

23/05/2018
São João Batista de Rossi
Dia da Juventude Constitucionalista

Hoje, às 19h30, tem concerto de violoncelo e piano no Teatro SesiMinas, com os professores Kayami Satomi e Maria Célia Ribeiro. O espetáculo é uma prévia da 2ª Violoncelada de Peirópolis, que acontece no dia 30. A renda será revertida em favor do evento.

Fórum
Último dia de inscrições para a segunda edição do Fórum de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e Reabilitadas pelo INSS. Evento acontecerá no dia 25, a partir de 8h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba. Inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever pelo site www.uberaba.mg.gov.br. Haverá emissão de certificados.

Oficina
Arte na Chita. Presença de bordadeiras de Ouro Preto. Aulas a partir de hoje no Museu de Arte Decorativa, na rua Maria de Lourdes de Melo Coli, 30. Mais informações com Karina, pelo telefone 3331-9200.

Festa
De Santa Rita de Cássia. Dias 25, 26 e 27 de maio, na Comunidade Santa Rita de Cássia, que fica na rua Veredas, no km 4 da MG-427, sentido Conceição das Alagoas. Missa às 19h30, quermesse, bingo e leilão. Dia 27, procissão às 18h seguida de missa e quermesse. Informações: 99666-3344.

Junina
Trezena de Santo Antônio, de 1º a 13 de junho, no Asilo Santo Antônio. Dia 13, a partir de 14h, Festa Junina, com a participação da Escola Estadual Minas Gerais. Entrada: um litro de leite.

Cepe
Curso da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, Adesg. De 4 de junho a 14 de setembro, das 19h às 22h, de segunda a quinta-feira, no Auditório Cecília Palmério da Universidade Uberaba, campus I, no centro. Aula Inaugural no dia 4, com o presidente da Adesg, general de brigada Umberto Ramos de Andrade. Informações: 3315-1111.
 

 



San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018