JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Japão é derrotado pela Polônia, mas avança às oitavas de final

Última atualização: 29/06/2018 - 21:29:32.

Ontem, Japão e Polônia entraram em campo pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Na Arena Volgogrado, melhor para os europeus, que mesmo já eliminados, venceram os asiáticos por 1 a 0 e se despediram da Rússia de maneira honrosa. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Jan Bednarek.

O resultado, porém, não elimina a seleção nipônica do Mundial, visto que, na outra partida do grupo, a Colômbia bateu Senegal por 1 a 0 e acabou com o sonho de classificação da seleção africana.

O adversário na próxima fase é a Bélgica. Como terminaram em segundo lugar do Grupo H, os japoneses enfrentarão os belgas às 15 horas de segunda-feira, em Rostov-On-Don, pelas oitavas de final. 

JAPÃO X POLÔNIA 

Local: Arena Volgogrado, em Volgogrado (Rússia)
Data: 28 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Janny Sikazwe (Zâmbia)
Assistentes: Jerson dos Santos (Angola) e Zakhele Siwela (África do Sul) 
Cartões amarelos: Makino (Japão) 
Gols: Bednarek, aos 14 do 2T (Polônia); 

JAPÃO: Eiji Kawashima; Hiroki Sakai, Maya Yoshida, Tomoaki Makino e Yuto Nagatomo; Gaku Shibasaki, Gotoku Sakai, Hotaru Yamaguchi e Takashi Usami (Takashi Inui); Yoshinori Muto (Makoto Hasebe) e Shinji Okazaki (Yuya Osako). Técnico: Akira Nishino 

POLÔNIA: Lukasz Fabiański; Artur Jędrzejczyk, Jan Bednarek, Kamil Glik e Bartosz Bereszynski; Grzegorz Krychowiak, Jacek Goralski, Rafal Kurzawa (Sławomir Peszko), Piotr Zielinski (Lukasz Teodorczyk) e Kamil Grosicki; Robert Lewandowski. Técnico: Adam Nawalka

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia