JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Libertadores e Copa do Brasil agitam o meio de semana

Última atualização: 17/04/2018 - 08:56:51.

Libertadores da América e Copa do Brasil trazem fortes emoções para os torcedores brasileiros, neste meio de semana. Nesta terça-feira, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Cerro Porteño, fora de casa, às 21h30. Com quatro pontos, o Tricolor gaúcho busca o triunfo para assumir a liderança do Grupo 1, que está justamente com o clube paraguaio, que tem seis. Defensor, com um, e Monagas, ainda zerado, se enfrentam mais cedo, às 19h15, no outro jogo da chave.

Amanhã, às 21h45, os dois clubes de maior torcida do Brasil estarão em campo. No Maracanã, o Flamengo, líder do Grupo 4, com quatro pontos, recebe o terceiro colocado Santa Fe, que, assim como o River Plate, tem dois pontos, mas perde para os argentinos no saldo de gols. Ainda devido à punição imposta pela Conmebol, o duelo será realizado com os portões fechados.

O Corinthians, por sua vez, terá um confronto complicado com o Independiente, em Avellaneda. O Timão lidera o Grupo 7, com quatro pontos, seguido pelo time argentino e também pelo Deportivo Lara, com três. O Millonarios é o lanterna, com apenas um.

Na quinta-feira (19), às 19h15, será a vez de Vasco e Cruzeiro entrarem em campo pelo Grupo 5 para enfrentar Racing e Universidad de Chile, respectivamente. Os dois brasileiros estão em situações delicadas, ambos com apenas um ponto. Seus rivais, por sua vez, já somam quatro e, se vencerem em casa, se aproximam da classificação.

A Copa do Brasil também conhecerá as equipes classificadas para as oitavas de final neste meio de semana. Na quarta-feira (18), acontecerão três jogos: Goiás e Avaí se enfrentarão no Serra Dourada depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida, na Ressacada. 

Na quinta, mais dois jogos encerram a quarta fase. Ambos acontecerão às 19h15. O Internacional visita o Vitória, no Barradão, podendo jogar pelo empate depois do triunfo por 2 a 1 em casa. Já no Morumbi, o São Paulo precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida para o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia