GERALDO DJALMA

Isadora, Ana Júlia e Laísa celebram début triplo

Geraldo Djalma
Publicado em 15/06/2018 às 19:47Atualizado em 17/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Fotos/Alysson Oliveira

 Alegria total no début triplo de Láisa, Ana Júlia e Isadora

 Isadora com os pais, Annelise Riccioppo Rodrigues Gomes e Daniel Franco Dias Gomes, e os irmãos Theo e Igor

 Ana Júlia com os pais, Laura Arantes Ferreira e Henrique Bessa Ferreira

 Láisa com os pais, Régis Chaves Tiago e Juliana Cristina Andrade Tiago

 Maravilhosa mesa montada pelo Provence Buffet (3333-0028) para a chique festa de debutantes

Trio de belas

Alegria, brilho e muito glamour marcaram a festa mais comentada da semana. No sábado, dia 9, três lindas garotas se uniram para, juntas, comemorar seus 15 anos. As belas Láisa Vitória Andrade Tiago, Isadora Riccioppo Rodrigues Gomes e Ana Júlia Arantes Bessa Ferreira escolheram o chique e suntuoso Palácio de Cristal (3333-0028), para realizar seu baile de début dos sonhos. Todos os familiares e convidados ficaram encantados com beleza do local e com o luxo da decoração.

Todo o charme de Láisa Vitória Andrade Tiago Isadora Riccioppo Rodrigues Gomes no auge de sua juventude

Ana Júlia Arantes Bessa Ferreira arrasando em sua big festa

Fisioterapia trata incontinência urinária e disfunção sexual

Sempre em busca de atualização em sua área de atuação, a fisioterapeuta Sandra Marquez Reis, professora e coordenadora dos estágios de fisioterapia da Uniube, esteve recentemente em Belo Horizonte para participar do IV Congresso Brasileiro de Fisioterapia da Saúde da Mulher. Sandra atua em uroginecologia, área que cuida da saúde da mulher e do homem. Neste importante evento, ela teve acesso às últimas pesquisas e estudos sobre a reabilitação nas principais alterações que podem ocorrer com a mulher, como disfunção sexual e incontinência urinária. Com muitos anos de experiência, esta conceituada profissional também atende na FisioPrime, localizada na Rua Dr. José Ferreira, 230. Telefone: (34) 3325-3525.

A competente fisioterapeuta Sandra C. Romano Marquez Reis participou recentemente do lV Congresso Brasileiro de Fisioterapia da Saúde da Mulher, em BH

A Clínica Radiológica LBM trouxe para Uberaba o moderno tomógrafo de 128 canais

Tecnologia e eficiência

A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado - LBM trouxe para Uberaba o novo aparelho de tomografia Aquilion CX da Canon Toshiba de 128 canais. Este equipamento oferece desempenho superior aos tomógrafos de 64 canais disponíveis no mercado. Com ele, por exemplo, é possível fazer imagens com altíssima resolução espacial das artérias coronárias, resultando em exames mais precisos e detalhados. Com a aquisição do Aquilion CX 128, a Clínica Radiológica LBM busca oferecer a excelência em exames de alta complexidade aos seus clientes. Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200 e agendamento de consultas pelo WhatsApp: 99861-2169. FOTOS/Lugullar Fotografia

Tomás Perfeito Abud com os pais, Gustavo Abud e Paula Borela Abud, em seu niver de 3 anos

Safári do Tomás

O garotão Tomás Perfeito Abud completou seu terceiro aniversário no domingo, dia 10, e ganhou uma divertida festa para celebrar com os amiguinhos. Seus pais, Gustavo Abud e Paula Borela Abud, juntamente com as vovós, Luiza Borela e Sandra Abud, organizaram um verdadeiro safári na chácara da família. Muitos balões e animais “selvagens” deixaram a decoração linda e divertida. Parabéns!

Com os avós Luiza Borela Perfeito e Pércio Perfeito Neto

Tomás com os pais e os avós Jorge Abud e Sandra

Jantar romântico

Sucesso total o Dia dos Namorados no Restaurante dos Hotéis Tamareiras. Muitos casais de nossa sociedade fizeram reservas para saborear o maravilhoso menu romântico elaborado pelo chef Ramon Perez e sua equipe. Lembrando que o restaurante é aberto ao público para o jantar, com ambiente climatizado, e o som do piano, revezado por Jair Guarato e Cida, que encantam os felizes clientes. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Os casais Dr. Ricardo Perdigão e Zaida e João Luís Lacombe e Gleice, sendo recebidos por Bia Tahan, gerente dos Hotéis Tamareiras e seu esposo, Júnior, no jantar do Dia dos Namorados

A linda Ana Beatriz dos Santos Cruz recebe nosso carinho pelo aniversário de 15 anos que será comemorado amanhã

Economize até 95% em sua conta de energia

No mês em que se promove a discussão sobre a preservação do meio ambiente, a OnSol vem te chamar para uma reflexão sobre o que estamos fazendo em prol da natureza. Reeducar nossas relações de consumo é começar dentro de casa a revolução que queremos para o mundo. Além de separar o lixo para reciclagem, dar preferência a embalagens reutilizáveis, ensinar as crianças a colocar o lixo sempre no lixo, você também pode se programar para captar energia solar. Entre em contato com a OnSol e saiba como valorizar o seu imóvel e economizar até 95% da sua conta de energia. Bom para você, melhor para o planeta. Faça seu orçamento pelos telefones (34) 99960-0025 (34) 98842-1612 e (34) 99313-7000. A OnSol fica na Rua Tristão de Castro, 849 - São Benedito.  

A OnSol pode ajudar a economizar até 95% em sua conta de energia elétrica. Entre em contato e saiba como

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por