JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Tracker é flagrado nas avenidas de Sampa

O novo Tracker faz parte da nova família de compactos da Chevrolet, desenvolvida sobre a plataforma GEM

22/06/2019 - 07:57:46. Última atualização: 22/06/2019 - 07:58:34.


Novo Tracker terá muita tecnologia, entre elas a frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal e assistente de permanência em faixa

Segundo o site motor1.uol.com.br, depois de ser apresentado na China, o Novo Tracker já roda no Brasil. Nele, mostra o flagra do leitor Felipe Gueratto que captou imagens de dois carros rodando na Marginal de Pinheiros, em São Paulo. A nova geração do SUV será fabricada em São Caetano do Sul em 2020, com chegada prevista ao mercado no segundo semestre. Ele vai substituir o modelo atual, vindo do México.

O novo Tracker faz parte da nova família de compactos da Chevrolet, desenvolvida sobre a plataforma GEM (Global Emerging Markets) ao lado dos novos Onix sedã e Onix Plus (hatch), que chegarão ao mercado brasileiro ainda neste ano. Como os futuros Onix, o Tracker ficou maior e mais espaçoso, com destaque para o porta-malas de 390 litros, contra 306 litros do atual. As medidas oficiais do carro chinês apontam 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos.

Salvo mudanças no calendário de lançamentos da Chevrolet, Onix sedã e Onix Plus deverão ser lançados ainda neste ano, com o sedã chegando em outubro e o hatch em dezembro. Já o Tracker ficará para 2020, podendo ser apresentado no primeiro semestre, mas com efetiva chegada às lojas na segunda metade do ano.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia