JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Fiat é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol

A Fiat afirmou que já está preparando edições comemorativas para celebrar a parceria

15/03/2019 - 09:41:20.

Divulgação


Além do pres
idente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e do diretor executivo de gestão e presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, participou também o técnico da Seleção Brasileira, Tite

A FCA é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Com isso, o nome Fiat vai ser colocado nas camisas da seleção canarinho até o ano de 2022. Com o novo patrocínio, o nome da Fiat estará associado à Seleção Brasileira em todas as categorias: times de base, seleção masculina e seleção feminina. O anúncio foi realizado no último dia 14 com a apresentação de Rogério Caboclo, diretor executivo e presidente da CBF, e Antonio Filosa, presidente da FCA na América Latina.

Com o novo contrato, a Fiat está autorizada a usar em suas ações de marketing o nome de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira e usar isso também em edições especiais dos seus veículos. O período irá cobrir a Copa do Mundo Feminino (França), Copa América Brasil 2019, Copa América 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022.

RELEMBRANDO

No passado, outras fabricantes patrocinaram a CBF. Entre 2009 e agosto de 2014, a Volkswagen foi apoiadora das equipes de futebol do país. Depois, entre agosto de 2014 e maio de 2017 o posto foi ocupado pela Chevrolet.

Nos dois casos, as fabricantes aproveitaram para lançar séries especiais de veículos com o selo "Seleção". A Fiat afirmou que já está preparando edições comemorativas para celebrar a parceria.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia